segunda-feira, 10 de maio de 2010

2020 Sustentável

A seguir, os links para os blogs do projeto "2020 Sustentável":


Água
Consumo Consciente
Ecodesign e a Ecomoda
Energia
Educação para Sustentabilidade
Econegócios e a Economia Verde
Logística Reversa e GSCS
Marketing Verde
Mudanças Climáticas
Produção mais Limpa
Resíduos Sólidos Urbanos
Mobilidade
Responsabilidade Social Corporativa
Indicadores de Impacto Socioambiental











Um comentário:

  1. Olá Luis; gostaria de algumas informações e dicas sua.
    Estou elaborando um projeto para minha pequena cidade, a qual tem um licão inativo, estou querendo ativa-li para separação de materiais para reciclagem, queria saber das medidas que devem ser tomadas na forma da lei, quem sabe vc ñ pode me ajudar...vou dxar meu e-mail para q possa me responder urgentemente se puder: erikliny@hotmail.com

    ResponderExcluir